Buscar
  • Talyta Vargas

Show "De Alma e Coração", com Nelcy Vargas e convidados: emoção do início ao fim

A noite deste sábado (09/11) foi marcada por muita emoção no palco do 34° Ponche Verde da Canção Gaúcha. Nelcy Vargas relembrou sua longa trajetória musical no Show "De Alma e Coração", reunindo músicas na qual atuou como arranjador, instrumentista e compositor. Nelcy trouxe ao palco, para executar suas obras, um elenco de convidados que ajudaram a dar um toque especial e emocionante a cada composição. Talyta Vargas participou do show. Confere aqui como foi:


Nelcy Vargas (Quena) e Diovany Rossato (Guitarra) executaram "Um tema para Upacaraí", de autoria de Nelcy.



Júnior Rodrigues interpretou "Gaitinha de Papel", vencedora na categoria "Música mais popular" na 7º Gauderiada de Rosário do Sul. Segundo Júnior, a música tem um significado especial para ele e seu filho (o gaiteiro Gabriel Rodrigues), pois qual gaiteiro que não teve, na sua infância, uma gaitinha de papel?



"Luzeiros", retrato da importância da amizade, foi vencedora na categoria de "Melhor Melodia" no 30º Ponche Verde da Canção Gaúcha. Aqui interpretada pelo trio Thaize Texeira, Talyta Vargas e Cícero Goulart.



Thaize Texeira conferiu uma bela interpretação à música "Ela", obra que ilustra toda a força da mulher gaúcha. A composição participou da 3ª Tropeada de Santana do Livramento.



"Se dá exemplo de amor, fraternidade...". Lara Rossato e Talyta Vargas deram um toque de sensibilidade à obra "Ainda existe um lugar", cujo arranjo original é de Nelcy.


O ponto alto do show foi a música "De Alma, Canto e Fronteira", vencedora do 6º Ponche Verde, cantada de forma brilhante por Adriano Tarouco e Nilza Vargas, embalada pelo coral formado pelos convidados do espetáculo e o público presente:




Em seguida postaremos mais fotos dos ensaios e bastidores. Acompanhem!

12 visualizações
  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook ícone social
  • Spotify ícone social
  • Google Play ícone social
  • Amazon ícone social
CONTATO

© 2019 por Talyta Vargas.