top of page
Buscar
  • Foto do escritorTalyta Vargas

Está chegando o dia do lançamento do clipe "Fronteiriça"


Nesta sexta-feira (18) será lançado o videoclipe da música “Fronteiriça”, da cantora pedritense Talyta Vargas, em parceria com a produtora pelotense de cinema Noz Audiovisual e com o Grupo Bailanta. O evento será na Burger Boss, situada na Rua Rui Barbosa, 1302, às 20h. Talyta convida a população de Dom Pedrito e região a participar desta nova etapa dentro do projeto “Fronteiras”, que inclui o álbum homônimo lançado em setembro deste ano nas plataformas digitais.


Fazem parte da produção da película as pedritenses Camila Albrecht (produção), Caroline Albrecht (direção de arte) e o paulista Takeo Ito (direção).

O vídeo foi realizado com o objetivo de mostrar um pouco das belezas de nosso município, e também resgatar aquelas memórias que nos constituem. Por isso dele participa o Grupo Bailanta, conjunto musical que animou muitos bailes em nossa cidade e pelo Brasil afora na década de 90. Entre 91 e 93 faziam parte da formação do Bailanta os músicos Éber Armando (vocal), Joni André (contrabaixo e vocal), Moreno Garcez (violão e vocal), Nelcy Vargas (acordeon), Valdir Machado (guitarra) e Sandro Martins (bateria e percussão), sendo que todos eles participam do clipe. Nessa época Talyta, com seus 2/3 anos, acompanhou vários ensaios e os bastidores do grupo musical, que tinha como local de bailes o Cine Glória. Aliás, a música “Fronteiriça” originalmente integrava o repertório do conjunto musical, tendo sido inclusive gravada no CD do cantor e radialista Éber Armando sob o título de “Fronteiriço”. A cantora, pela forte ligação com a memória do grupo e da música, decidiu regravá-la, com uma nova roupagem, em seu álbum “Fronteiras”.

O clipe também conta com o veículo Maverick original que à época Nelcy Vargas possuía, conferindo a nota final de nostalgia a esta viagem ao passado que “Fronteiriça” nos proporciona.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page