top of page
Buscar
  • Foto do escritorTalyta Vargas

Sessão Lado B estreia segunda-feira!

Na próxima segunda-feira (25/09) vou liberar o primeiro vídeo da Sessão Lado B da Metamorfose: que é da própria canção "Metamorfose"!


Acabei de marcar a estreia no YouTube:


Por que eu escolhi ela primeiro? Pois é começo da Primavera aqui no Sul. Os dias cinzentos começam a dar lugar aos dias solares, flores começam a abrir nos campos, tudo ganha mais cores... A primavera é a metáfora perfeita da Metamorfose!


Essas sessões foram gravadas na minha casa, no cantinho onde as canções do EP Metamorfose nasceram. E, nessa versão Lado B, foram divididas "mano a mano" com o meu amigo e grande músico Maurício Daneres.


Espero que vocês gostem, pois o processo de gravação foi intenso e divertidíssimo. Contou com a multitarefa geminiana Lara Rossato, com o olhar atento do Gabriel Dalmazo, com o MauMau Daneres enlouquecendo nos arranjos - como já falei para vocês - e com o Alberto Wendt olhando jogo de futebol na outra peça da casa, pois ele não aguentava mais a Metamorfose sendo repetida por diversas vezes :P


E não terminou por aí: o áudio captado ainda passou pelas mãos do Thiago Heinrich, que entrou a bordo nessa aventura, e eu e o Walter Juarez levamos muitas e muitas noites editando os vídeos, rindo das caras e bocas minhas e do MauMau e praguejando o mofo invernal da minha parede que insistia em aparecer no vídeo...




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page