Buscar
  • Talyta Vargas

Clipe "Aos Olhos Claros do Espelho"

É claro que uma música tão especial como essa não poderia deixar de ganhar um clipe. Via Stories no Instagram (@vargastalyta), Talyta contou que desde o primeiro momento em que ouviu a composição, na voz de seu pai, Nelcy Vargas, ficou imediatamente fascinada com a canção e não podia deixar de interpretá-la.

E a partir daí as ideias foram surgindo, inclusive de fazer um vídeo. Assim, Talyta convidou a diretora e produtora cultural, Camila Albrecht, do coletivo da Noz Audiovisual, para imaginá-lo. Em seguida, o projeto acabou sendo contemplado pelo edital do FAC Digital 2020, ganhando o apoio e o patrocínio da @sedac_rs, da @feevale e da @feevaletechpark.

O clipe mescla cenários do interior de Dom Pedrito/RS (cachoeiras) e do Museu Paulo Firpo, também de Dom Pedrito/RS, para demonstrar toda a fluidez da vida, contemplada aqui a partir das memórias (a infância, os rios, as paisagens, pessoas que hoje só vemos em nossas fotografias, as serenatas...). E por falar em memória, como somos diretamente influenciados pelo contexto e pelos acontecimentos da época em que vivemos, o Museu entra para representar esse passado que teima em não ser esquecido, marcado principalmente pelos objetos que fizeram parte da vida e do cotidiano dos nossos antepassados - objetos esses que compuseram a cenografia do vídeo.

O clipe estreia no dia 12/10, às 11 horas, dia das crianças - data em que nós, adultos, sempre nos permitimos uma pequena viagem ao passado -, aqui no site, no YouTube (Talyta Vargas), no IGTV (@vargastalyta) e na página do Facebook (@vargastalyta). Aqui segue um teaser desse lindo trabalho:


1 visualização
  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook ícone social
  • Spotify ícone social
  • Google Play ícone social
  • Amazon ícone social
CONTATO

© 2019 por Talyta Vargas.