top of page
Buscar
  • Foto do escritorTalyta Vargas

Lembranças em uma sexta à noite

Eu sei que não é quinta-feira, dia de #tbt e tals... Mas quantas coisas incríveis na vida acontecem sem terem data marcada no calendário?

Como hoje à noite, sexta-feira. Uma amiga e grande fotógrafa, a Renata Valent, me chamou. E a gente chorou juntas relembrando os bons momentos que vivemos no projeto "Estrelas do Sul", um grupo musical composto por amigos e familiares, criado no ano de 2017. O propósito era construir algo diferente para a missa natalina que acontece todos anos na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, aqui em Dom Pedrito/RS.

Na noite da apresentação (tensos? Imagina!)


Umas das coisas que mais valorizo não é tanto o resultado final, mas o processo para chegar até lá. Já estive em vários projetos que não faziam me sentir bem comigo mesma, a ponto de chegar em um palco e não ter voz para cantar. Um ambiente tóxico nos cala, sem dúvida! Mas, no caso do Estrelas do Sul, a energia era incrível:





Nunca pode faltar o chá! Aqui com a Renata e a Flavia Andresa (vocês já viram ela no Sessão Musical Gaúchas da "Horizontes", lembram? Eu amo cantar com ela)





E é isso que levamos com a gente para o resto da vida, não? Os bons momentos que ficam gravados sem máculas na alma, pra sempre. Fazendo o coração palpitar e lágrimas de alegria caírem em uma noite fria de sexta-feira, quase 6 anos depois.


E, para finalizar, lancei uma provocação para a Renata: quem sabe o Estrelas do Sul não volta uma hora dessas? ;)

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page