top of page
Buscar
  • Foto do escritorTalyta Vargas

O vídeo da Metamorfose (e as filmagens no Rincão do Inferno)

Estreia neste mês o vídeo da Metamorfose! Trabalhei praticamente todo o ano passado nesse clipe, por isso andei um pouco sumida das redes. Literalmente dediquei tempo, suor, lágrimas, sangue e tudo de mim para que esse vídeo acontecesse da maneira que eu imaginava!


E sabem por quê? Porque, para mim, a transformação pessoal de cada um de nós é uma jornada épica. Superar traumas, crescer, chorar, rir, cair e levantar todos os dias tentando ser a melhor versão de si mesmo não é um caminho fácil - pelo contrário, é bem árduo!


Daí que, para dar conta dessa ideia, precisei filmar em diversos cenários: florestas, cânions, campos, cerros, rios...


Olhem só uma das locações (é de tirar o fôlego):


Esse lugar se chama "Rincão do Inferno", e é uma comunidade quilombola situada no interior de Bagé/RS (localidade das Palmas).


Grande parte da demora em lançar o vídeo de Metamorfose se deu em função do clima - muita chuva, frio e ventos -, o que tornava impossível de filmar, especialmente no rincão.


Mas se tem algo que aprendi com os moradores de lá - dona Onélia, seu Nidinho e seu Bique - é que não adianta contrariar a natureza. Parece óbvio, mas às vezes a gente precisa ouvir o óbvio em épocas de aceleração digital e observar pessoas como eles, que vivem no tempo da própria natureza (coisa de que a humanidade anda meio esquecida, aliás).


Ainda estamos em fase de finalização do vídeo, testando alguns ajustes de cor e corrigindo detalhes para que essa estreia seja incrível. No mais, eu não vejo a hora de compartilhar esse vídeo da Metamorfose com vocês!


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page