top of page
Buscar
  • Foto do escritorTalyta Vargas

Para tudo!

Eu me adiantei e comecei a falar das gravações do clipe da música "Metamorfose" sem antes contar a maior novidade: que a "Metamorfose" é mais que uma canção; é um EP inteiro, que acaba de ser lançado nos aplicativos de música!

Eu não sei se foi eu quem me transformei ou se esse EP que foi me transformando; o que eu sei é que a Metamorfose é real, e hoje vejo tudo com um novo olhar. Aquele olhar de descoberta, de quem recém rompeu o Casulo e está pronta para voar em um mundo fresco, cheio de possibilidades e cores.

Custou muito acreditar em mim, acreditar nas minhas composições... Até que chegou um momento em que elas saíram do bate-papo das aulas de violão e de canto e mandei para o Michel Abelaria, um produtor incrível que cuidou com o maior carinho do mundo de cada uma delas. E resultou nesse trabalho lindo, do qual estou muito orgulhosa, feito com muito carinho, coragem e persistência, até porque, durante o período das gravações, tive Covid-19 em duas ocasiões.

Então, bora lá ouvir no teu aplicativo de música favorito? Tá no Spotify, Deezer, Amazon Music, Apple Music, Tidal, YouTube e em mais de 100 lojas. E a capa é essa (foto pelo Guilherme Brasil):


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page