top of page
Buscar
  • Foto do escritorTalyta Vargas

Saiu o EP "Sessão Musical Gaúchas"!



É com muita alegria que compartilho com vocês essa notícia: a de que o EP do Sessão Musical Gaúchas já está disponível em todos os aplicativos de música, desde sexta-feira (18/06)!

Esse EP reúne as canções do primeiro Sessão Musical Gaúchas, com a Loma Pereira (faixas "Máscaras" e "Fronteiras"), mais as canções da sessão musical com a Lara Rossato ("Meu Rincão", "Na Distância de Um Minuto" e "Reencontro").

Destaco o nosso duo da música "Reencontro", esse clássico da música regional gaúcha de autoria do Salvador Lamberty, do Wilson Paim e do Dorval Dias, imortalizada na voz do Wilson Paim. Sou suspeita em falar, mas a nossa releitura dessa obra ficou pra lá de especial! E o vídeo dela estreia no dia 21/06 no meu canal do YouTube (Talyta Vargas), no IGTV (@vargastalyta) e na minha página do Facebook (@vargastalyta). Não percam. E ouçam o EP nos aplicativos de música!

Cabe relembrar, por fim, que o EP e as sessões musicais foram financiados pela Prefeitura Municipal de Dom Pedrito/RS, através da Lei Aldir Blanc. Além disso, contamos com o apoio da Vinícola Guatambu, também de Dom Pedrito/RS.



Compartilho aqui um teaser da "Reencontro":


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page