top of page
Buscar
  • Foto do escritorTalyta Vargas

"Água" ganha visual video para a Semana do Meio Ambiente

Muitos de nós se encontram "confinados" em casa, em virtude do isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19. Entretanto, também devemos voltar nossa atenção para o cuidado com o meio ambiente, especialmente porque a preservação dos limitados recursos naturais começa com a adoção de atitudes mais conscientes, que se refletem diretamente em nossos rotinas.

A água é um desses recursos. Aliás, tu tens prestado atenção em teus afazeres habituais, e como eles podem impactar em um uso mais sustentável desse bem tão precioso?

A questão da água é uma das mais preocupantes discussões do século, uma vez que, principalmente pelo seu desperdício, ela perde, cada vez mais, o seu status de "recurso inesgotável", ameaçando a sobrevivência de todos, em um futuro não tão distante assim - só depende de nós o quanto.

Pensando em todas as questões, Talyta lançará na Semana do Meio Ambiente de 2020 o visual video da música "Água" (composição de Túlio Souza e Nelcy Vargas, com a participação especial de Odilon Ramos), integrante de seu álbum "Fronteiras", para que possamos promover essa retomada de consciência ambiental já, em nome de todo o bem que a água nos faz.



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page